terça-feira, 11 de março de 2008

APRESENTACAO


Bem, sou espirita desde que nasci, apesar de tantos altos e baixos que a vida nos tras que sabemos bem que e para nosso progresso evolutivo, hoje vivo em Londres acompanhada de meu marido, estou temporariamente longe da casa que acolhi em meu coracao para trabalho, nestes 5 anos de Londres, muita coisa se passou, e hoje estou enfrentando uma grande dor, uma grande batalha de minha vida, e dela resolvi buscar ajuda aos amiguinhos esperituiais que sempre me guardam, e transformar toda essa minha dor, em um cantinho de amor fraternal, sendo assim, caros amigos, levem em conta que aqui e uma amiga, lutadora e esta com muita dificuldade em subir mais um degrauzinho para minha evolucao, pois estou em um momento de dor.... se por acaso eu nao puder atende-los com todo carinho que aqui me dispus a por , desde ja, peco-lhe perdao, mas este e o momento de meu coracao... e colocarei aqui todo meu conhecimento, e estou aberta a todo carinho que os irmaos quiserem me enviar... mas na minha luta atual, quero transformar minha dor, em amor.... com toda luz que a divindade possa me enviar.

Nenhum comentário: